Piscinas de La Salette abriram hoje ao público

As taxas a aplicar este ano para a sua utilização, de acordo com as faixas etárias, são de 1,75 euros para as crianças entre os seis e os 12 anos e de 2 euros entre os 13 e os 17 anos. Os utilizadores com mais de 18 anos pagarão 2,5 euros. As crianças entre os 0 e os 5 anos não pagam qualquer taxa.

As instituições particulares de solidariedade social (IPSS), estabelecimentos de ensino público, associações desportivas, juntas de freguesia e os elementos do quadro ativo das corporações de bombeiros do concelho, da Guarda Nacional Republicana e descendentes diretos terão isenção de taxas.

No caso das IPSS e estabelecimentos de ensino a isenção decorrerá até 2 de agosto, entre as 10h00 e as 13h00, permitindo a estas entidades dinamizarem as suas atividades de férias desportivas para componente de apoio à família e ATL.

No que se refere às associações desportivas e juntas de freguesia a isenção será no mesmo período, duas vezes por semana entre as 10h00 e as 13h00, sendo a mesma exclusiva para a dinamização de atividades de férias desportivas.  

As instituições deverão fazer o agendamento prévio obrigatório, de forma a salvaguardar a lotação máxima instantânea do equipamento municipal.

As piscinas funcionarão de segunda-feira a domingo entre as 10h00 e as 19h30. A bilheteira estará encerrada entre as 13h00 e as 14h00.

0
0
0
s2smodern