Intermarché reforça parceria com Oliveira de Azeméis nos 12 anos da loja

Bolo de aniversário ontem, doze artigos com preços nunca vistos hoje, 12% de desconto em toda a loja amanhã e a oferta de um pastel de natal e de um café em compras superiores a 10 euros no domingo são os momentos altos do 12º aniversário do Intermarché de Oliveira de Azeméis.

“São os doze anos do Intermarché e vamos comemorar os 24 e os 36 anos, também. Vamos fazê-lo em parcelas de doze”, graceja Nuno Sousa, aderente da loja. “Estamos a cultivar e a ser parceiros de Oliveira de Azeméis. Essa é a nossa vontade e o nosso rumo”, sublinha.

A loja promove cinco campanhas em quatro dias e actividade que dura toda a semana. O cliente pode também coleccionar 12 pontos em cartão e usufruir de uma oferta de até 12 euros ao completar o mesmo. Amanhã - Sábado - à tarde há ainda espaço para pinturas faciais e modelação de balões para as crianças.

Juntar a festa do cliente e do colaborador é o objectivo. “São dois dias que reservámos para os colaboradores poderem festejar e terem entre eles a ideia de que estão aqui há muitos anos e que isto é deles também”, refere. Há também dois dias reservados para o cliente. “O cliente vem cá e desfruta de uma proposta comercial fora do vulgar, sempre ao abrigo do 12º aniversário”.

O impacto deste aniversário está a ser “grande”, nas palavras do gerente. “O cliente vem, aproveita a festa e faz as compras. Gostamos deste tipo de trabalho, gostamos de estar próximos das pessoas e aquilo de que o cliente mais usufrui aqui é da proximidade que tem connosco”, sorri Nuno Sousa.

O objectivo é seguir sempre em frente, diz. “Estamos satisfeitos e com muita vontade. Estamos a concretizar os nossos objectivos e vamos dar a esta loja, a esta localidade e à equipa desta loja aquilo que elas merecem”.

0
0
0
s2smodern