Cerveja Vadia volta a trazer ouro para Portugal

A marca de cerveja artesanal Vadia, sediada em Ossela, Oliveira de Azeméis, esteve em destaque no Concurso Internacional de Lyon, França, após conquistar duas novas  medalhas de Ouro. As cervejas premiadas foram a Vadia Extra na categoria German-Style Dunkel Doppelbock e a Vadia Ginja Oak Aged Sour na categoria Speciality Beer – Sour Beer.

Com esta conquista, a marca soma mais de duas dezenas de prémios em concursos internacionais. Recorde-se ainda que a Cerveja Vadia foi a primeira marca de cerveja artesanal portuguesa a conquistar uma medalha em concursos internacionais, em novembro de 2012, com a Vadia Trigo que recebeu medalha de prata no Brussels Beer Challenge, na Bélgica. 

A satisfação é grande para os cervejeiros da marca que sublinham que nove dos 15 produtos disponíveis no portefólio da marca já foram premiados internacionalmente, recompensando da melhor forma o esforço quotidiano da equipa para promover a qualidade e a diversidade das cervejas artesanais produzidas em Portugal. 

Destaca-se ainda a boa prestação geral das cervejas artesanais portuguesas que no geral conquistaram um total de 9 prémios. Além da Vadia mais 3 marcas nacionais foram premiadas no concurso de Lyon, reforçando a qualidade da cerveja artesanal portuguesa.

Sobre a Cerveja Vadia:
A Cerveja Vadia éum dos primeiros e maiores projetos de cerveja artesanal em Portugal, com reconhecimento nacional e internacional, conquistando diversos premios nos principais concursos internacionais de cerveja (World ́Beer Awards, Brussels Beer Challenge e Concours International de Lyon).

A marca Vadia é comercializada em todo o pais no canal HORECA e na ́grande distribuição, destacando-se no panorama cervejeiro por uma imagem e conceito irreverentes, uma gama muito diversificada de produtos (cervejas e sidra), mas sobretudo por ter um produto com uma elevada 'drinkability'.

0
0
0
s2smodern